Um homem (G.D.R. de 38 anos) é suspeito de ferir o companheiro de trabalho (F.F.R. de 31 anos) com um corte de facão na cabeça, ao tentar separar uma briga entre a vítima e outro colega (A.P.V. de 26 anos), na noite do último sábado (28), na estrada secundária Inhaúma/Cachoeira da Prata.
O suspeito teria relatado que seus colegas de trabalho F.F.R. e A.P.V., após chegarem com visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, começaram a brigar.
Como estava de posse de um facão cortando carne, entrou no meio deles para separá-los, momento em que veio a lesionar a vítima F.F.R.
Na unidade de saúde, a vítima confirmou a versão do suspeito e acrescentou que o mesmo rodou o facão em direção a eles, pedindo para pararem a discussão, instante em que veio a lesioná-lo, causando um corte no couro cabeludo, sendo atendido pelo médico de plantão e liberado logo em seguida.
Diante o exposto, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, sendo conduzido até a sede do destacamento de Inhaúma, onde permaneceu por tempo necessário, para a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O facão foi apreendido.

Crime Dupla é flagrada vendendo drogas pelo Instagram e acaba detida em Sete Lagoas
Afogamento Homem de 32 anos morre afogado nesta sexta-feira em Conceição do Mato Dentro
Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH Mín. 19° Máx. 33°


