Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Ecstasy

Homem é preso com comprimidos de ecstasy dentro da cueca em Sete Lagoas

04/12/2020 às 08h51
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um homem de 33 anos (R.L.P.A.) foi preso com comprimidos de ecstasy, na madrugada desta sexta-feira (4), na Rua Coronel Américo Teixeira Guimarães, centro de Sete Lagoas.

Segundo informações, durante patrulhamento policiais notaram um som muito alto em um posto de gasolina, quando depararam com um veículo Renault Logan de cor branca com porta-malas aberto e o som causando perturbação.

Haviam diversas pessoas próximas ao carro. Durante a abordagem e busca pessoal no autor que estava com as chaves nas mãos, foi encontrado dentro da cueca dele um pequeno pacote plástico com 5 comprimidos da referida droga e outro pequeno pacote com 12 comprimidos e meio.

R.L.P.A. teria relatado que adquiriu o material em um bar pelo valor de 150 reais, para que as mulheres que estavam com ele, usassem durante a noite.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O mesmo também foi autuado pelo som alto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes