O caseiro de uma fazenda, sua esposa e duas crianças viveram momentos de terror nas mãos de assaltantes, na noite desta quarta-feira (2), em Sete Lagoas. Na noite do dia 2 de outubro último, a mesma fazenda também já havia sido assaltada.
De acordo com informações, a proprietária da “Fazenda Capão da Esmera” (A.C.F.C. de 52 anos, localizada próximo ao bairro Planalto, teria relatado que três indivíduos encapuzados e com uma arma longa chegaram no local e com violência arrombaram a porta da sala do caseiro V.S.A.S. de 29 anos que estava com sua esposa D.O.F. de 25 anos e os filhos.
As vítimas foram ameaçadas de morte pelo autor armado, sendo que as mesmas foram mantidas em cárcere privado entre as 19 e 22h30min, enquanto outros dois autores vasculhavam a casa, perguntavam onde estaria guardada a arma.
Eles então roubaram um celular, um relógio e o dinheiro do caseiro. A fiação elétrica do imóvel também foi cortada por eles, os quais fugiram sem serem localizados.
Após rastreamento do celular roubado, ele foi localizado com um menor de 16 anos (A.F.C.) no bairro Alvorada, o qual disse que comprou o aparelho por 100 reais das mãos de um indivíduo, sem saber o nome dele e onde reside.
O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o celular apreendido.
Mín. 14° Máx. 29°