Um padrasto (A.B.S. de 44 anos) é suspeito de agredir a enteada (K.P.C. de 20 anos), na madrugada do último sábado (5), na Avenida Norte-Sul, bairro Jardim Europa em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima teria relatado que estava deitada em seu quarto, quando o padrasto chegou aparentemente embriagado e a xingou de folgada. Então, assim que ela levantou para chamar a sua mãe para conversar com o homem, ele teria começado a agredi-la com tapas e um soco no rosto, tendo o maxilar deslocado e a boca machucado.
A vítima que também caiu de costas após sofrer um empurrão, apresentava pequenas lesões nos lábios, escoriações no punho direito, arranhões no pescoço e apresentava pequenas lesões nos lábios. Segundo a jovem, não é a primeira vez que é agredida pelo padrasto.
Ao ser questionado, o homem com fala desconexa disse que chegou em casa e deparou com a enteada e o namorado trancados no quarto, tendo a chamado de folgada, porém sem agredi-la. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Crime Dupla é flagrada vendendo drogas pelo Instagram e acaba detida em Sete Lagoas
Afogamento Homem de 32 anos morre afogado nesta sexta-feira em Conceição do Mato Dentro
Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH Mín. 19° Máx. 33°


