Na noite desta terça-feira (8), um veículo VW Parati de cor vermelha, placa JTD-8649, conduzido por um menor de 17 anos (R.C.S.P.) e ocupado por um jovem de 18 anos (G.C.M.), foi perseguido pela polícia, vindo a colidir no muro de uma residência na Rua Araguari, bairro Catarina em Sete Lagoas.
De acordo com informações, na Rua Catalão policiais teriam deparado com o carro que fez uma arrancada brusca, derrapando os pneus, motivando a abordagem. Contudo, ao ser dado ordem de parada, o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade, no sentido bairro/centro.
Colocando em risco suas vidas e de outras pessoas, o VW Parati convergiu diversas ruas e avançou sinal de parada obrigatória, até perder o controle da direção e bater no muro na Rua Araguari.
Em seguida, o menor e o jovem saíram do automóvel e tentaram fugir correndo, porém foram alcançados. O menor R.C.S.P. alegou que fugiu por não ter habilitação, sendo que o passageiro G.C.M. disse ser o proprietário do veículo e que também não possuiu CNH. Ambos tiveram pequenas lesões no rosto e foram atendidos no Hospital Municipal.
Após serem lavrados autos de infração de trânsito, o VW Parati foi removido para o pátio do Socorro Silva, uma vez que o proprietário disse que não tinha como removê-lo da via pública.
Mín. 10° Máx. 25°