Reeleito com 1.511 votos, o vereador de Sete Lagoas, Pastor Alcides (PP) vai para o 4º mandato.
Em entrevista ao Site Mega Cidade, ele avalia a sua atuação até aqui, de forma positiva. “Em todos os meus mandatos prezei pela melhor utilização dos recursos públicos e pelo desenvolvimento de projetos e programas para a melhoria da qualidade de vida dos sete-lagoanos.”, ressalta.
Segundo Pastor Alcides, buscou em todo esse tempo cumprir e exercer o seu papel de vereador da forma mais transparente e eficaz possível, sempre legislando e fiscalizando a favor do povo. “E é o que continuarei fazendo!”, afirma.
A Redação também perguntou a ele, o que pretende como vereador reeleito, objetivos, ideias e se há algum projeto novo em vista?
Pastor Alcides respondeu que pretende continuar trabalhando para o desenvolvimento de Sete Lagoas. “Recentemente consegui aprovar a Lei de Proteção aos Animais, que cria uma pauta de saúde única no município (humana, animais e meio ambiente), irei atuar para que essa e outras leis sejam realmente implementadas, para que todos consigam sentir seus benefícios.”, destaca.
E conclui: “Para o próximo mandado já estou trabalhando no projeto para a criação do Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência, TEA (Transtorno do Espectro Autista) e Doenças Raras, para acompanhamento e apoio dessas pessoas e seus familiares, que já é um sonho antigo e que espero o apoio do Prefeito Municipal para desenvolvê-lo.”

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


