Sexta, 02 de Janeiro de 2026
28°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Facada

Mulher é suspeita de esfaquear amásio em Campo de Santana, após ele empurrar a filha dela de 12 anos que está grávida

10/12/2020 às 15h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Uma mulher de 46 anos (S.A.S.) foi presa, suspeita de ter esfaqueado o amásio (R.P.P. de 34 anos) próximo a axila direita, após ele ter empurrado a filha dela de 12 anos que está grávida, na noite desta quarta-feira (9), na Rua João Martins da Silva, Campo de Santana em Prudente de Morais.

De acordo com informações, a mulher teria relatado que passou a terça-feira (8) na casa de uma filha em Belo Horizonte, sendo que o amásio ficou ligando com insistência que se ela não voltasse no mesmo dia, colocaria fogo em seus pertences.

Ao chegar ela encontrou o homem deitado no chão, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, tendo chamado a atenção dele pelo fato da casa estar bagunçada e sem comida na geladeira.

Então começou uma discussão e no momento em que R.P.P. ameaçou dar um soco na amásia, a filha dela de 12 anos que está grávida entrou para separar e foi empurrada pelo homem.

Transtornada, S.A.S. foi na cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe no amásio. Segundo ela, é constante a briga entre o casal, pelo fato dele beber.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 24°C 18°C
Seg 19°C 18°C
Ter 20°C 17°C
Qua 24°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio