Uma mulher de 46 anos (S.A.S.) foi presa, suspeita de ter esfaqueado o amásio (R.P.P. de 34 anos) próximo a axila direita, após ele ter empurrado a filha dela de 12 anos que está grávida, na noite desta quarta-feira (9), na Rua João Martins da Silva, Campo de Santana em Prudente de Morais.
De acordo com informações, a mulher teria relatado que passou a terça-feira (8) na casa de uma filha em Belo Horizonte, sendo que o amásio ficou ligando com insistência que se ela não voltasse no mesmo dia, colocaria fogo em seus pertences.
Ao chegar ela encontrou o homem deitado no chão, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, tendo chamado a atenção dele pelo fato da casa estar bagunçada e sem comida na geladeira.
Então começou uma discussão e no momento em que R.P.P. ameaçou dar um soco na amásia, a filha dela de 12 anos que está grávida entrou para separar e foi empurrada pelo homem.
Transtornada, S.A.S. foi na cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe no amásio. Segundo ela, é constante a briga entre o casal, pelo fato dele beber.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Crime Dupla é flagrada vendendo drogas pelo Instagram e acaba detida em Sete Lagoas
Afogamento Homem de 32 anos morre afogado nesta sexta-feira em Conceição do Mato Dentro
Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH Mín. 19° Máx. 33°


