Uma jovem de 18 anos (L.A.P.A.) foi agarrada pelos cabelos, jogada no chão e arrastada, após tentar fugir de assaltantes, na manhã desta quarta-feira (9), na Rua Carmélia Marcelina Costa, bairro Luxemburgo em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima seguia pela referida rua, quando aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta, sendo o garupa com um revólver, os quais anunciaram o assalto.
Em seguida, a jovem tentou fugir correndo, mas foi alcançada pelo autor armado que a agarrou pelo cabelo, a jogou no chão e arrastou. Em seguida ele pegou o chinelo e o celular dela que havia caído.
Os autores fugiram por rumo ignorado, sem serem localizados.

POLÍTICA Ex-prefeito Kalil é condenado por improbidade e nepotismo em Belo Horizonte
SETE LAGOAS STF notifica empresários de Sete Lagoas e estabelece prazo para resposta sobre atos de 8 de janeiro
TITULO ELEITORAL Mais de 970 mil eleitores em Minas Gerais estão com o título cancelado e têm prazo para regularizar a situação
POLÍTICA Senado rejeita indicação de Jorge Messias ao STF em votação inédita
AUDIÊNCIA PÚBLICA Audiência pública na ALMG vai debater fim de cachês abusivos em shows
POSSÍVEL ALIANÇA Aécio Neves surpreende ao admitir chance de aliança com Luiz Inácio Lula da Silva em Minas: “Na política, nada é impossível” Mín. 18° Máx. 28°

