Após informações sobre venda e consumo de drogas, dois homens (R.G.O. de 33 anos e K.S.P. de 22 anos) e três mulheres (F.G.O. de 70 anos, M.R.C.A. de 18 anos e G.A.P.M. de 25 anos) foram presos, no final da tarde desta sexta-feira (11), na Rua Antônio Alvim Diniz, bairro Nossa Senhora das Graça em Sete Lagoas.
Policiais teriam flagrado R.G.O. entregando um invólucro plástico com maconha para o suposto usuário K.S.P. Em seguida, R.G.O. correu para dentro da residência, sendo contido e preso. A mãe dele foi vista tentando esconder uma bolsa com 420 reais em dinheiro. No momento, a namorada do suspeito (M.R.C.A.) servia comida.
Na presença do advogado dele, com o auxílio da cadela Arya, na chácara que confronta com a residência foram localizadas 86 porções e 3 tabletes de maconha. Já na parte frontal do imóvel foi encontrada uma sacola com resquício e odor da mesma droga.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Afogamento Homem de 32 anos morre afogado nesta sexta-feira em Conceição do Mato Dentro
Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial Mín. 19° Máx. 33°


