Um condutor de 37 anos (S.S.M.F.) foi preso com uma arma de fogo calibre 32 e sinais de embriaguez, na madrugada deste sábado (12), na Praça Coronel Caetano Mascarenhas, distrito de São Vicente em Baldim.
De acordo com informações, policiais viram o veículo Fiat Strada Freedom CC de cor cinza, placa QXU-6D20, parado de forma irregular.
Então, durante a abordagem foi dado ordem para o condutor sair do automóvel, o qual tinha na cintura, a referida arma. Ele também estava com andar cambaleante, olhos avermelhados, hálito etílico e afirmou que havia deixado o trabalho por volta das 18 horas e foi para um bar onde tomou 6 cervejas.
S.S.M.F. negou-se a fazer o teste do etilômetro e teve a sua CNH apreendida. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Afogamento Homem de 32 anos morre afogado nesta sexta-feira em Conceição do Mato Dentro
Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial Mín. 19° Máx. 33°


