Uma cliente (J.C.R.S. de 23 anos) e uma atendente de um bar (I.A.C. de 43 anos) foram presas após briga no estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (14), na Rua Paulo Fernandes Costa, bairro Bela Vista II em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a confusão começou no momento em que a cliente recebeu a conta e não concordou com o valor a ser pago no bar, dizendo que a quantidade de cervejas estava errada.
J.C.R.S. então teria ficado exaltada e partido para a agressão com golpes de capacete e socos contra a atendente I.A.C. que teria se defendido também com socos.
Segundo a cliente, teria sido atingida no braço por uma garrafa, não sabendo dizer que a atirou. Ela foi abordada posteriormente em uma motocicleta Yamaha com mais duas mulheres na garupa e tentado resistir à prisão, sendo que a mesma não possui habilitação.
J.C.R.S. foi conduzida para a Delegacia de Polícia pelo crime de desobediência, resistência, vias de fato e agressão. Já a atendente I.A.C. foi conduzida pelo crime de lesão corporal.
A motocicleta foi removida ao pátio do Socorro Fênix.

Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial
Prisão Venda de drogas pelas redes sociais leva dupla à prisão em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


