Um funcionário de uma empresa de pré-moldados (B.M.F. de 31 anos) é suspeito de tentar matar com dois tiros, outro funcionário da mesma empresa (E.M.R. de 41 anos), no início da noite desta segunda-feira (14), na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, bairro Jardim Primavera II em Sete Lagoas.
De acordo com informações, as testemunhas T.M.C. de 33 anos e D.S.S. de 30 anos teriam relatado que pouco antes do horário do almoço, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão por causa do uso de um pá, com ameaças e agressões um ao outro, mas que o atrito teria encerrado.
Segundo as testemunhas, a vítima almoçou na empresa “Pré-moldados Santa Rita Ltda” e o autor saiu para buscar um marmitex, retornando em seguida. Durante a tarde não ocorreu nenhum problema, mas no final do expediente, o suspeito teria entrado em seu veículo VW Gol de cor azul que estava estacionado na empresa, ido até o portão e ficado esperando a vítima sair.
Então, no momento em que E.M.R. saía em sua bicicleta, houve nova discussão e B.M.F. atingido a vítima com dois tiros, um no ombro direito e outro no peito direito, a qual foi socorrida consciente, pelo SAMU, até o Hospital Municipal.
O suspeito fugiu, sem ser localizado.
Mín. 11° Máx. 22°