Um funcionário de uma empresa de pré-moldados (B.M.F. de 31 anos) é suspeito de tentar matar com dois tiros, outro funcionário da mesma empresa (E.M.R. de 41 anos), no início da noite desta segunda-feira (14), na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, bairro Jardim Primavera II em Sete Lagoas.
De acordo com informações, as testemunhas T.M.C. de 33 anos e D.S.S. de 30 anos teriam relatado que pouco antes do horário do almoço, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão por causa do uso de um pá, com ameaças e agressões um ao outro, mas que o atrito teria encerrado.
Segundo as testemunhas, a vítima almoçou na empresa “Pré-moldados Santa Rita Ltda” e o autor saiu para buscar um marmitex, retornando em seguida. Durante a tarde não ocorreu nenhum problema, mas no final do expediente, o suspeito teria entrado em seu veículo VW Gol de cor azul que estava estacionado na empresa, ido até o portão e ficado esperando a vítima sair.
Então, no momento em que E.M.R. saía em sua bicicleta, houve nova discussão e B.M.F. atingido a vítima com dois tiros, um no ombro direito e outro no peito direito, a qual foi socorrida consciente, pelo SAMU, até o Hospital Municipal.
O suspeito fugiu, sem ser localizado.

Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial
Prisão Venda de drogas pelas redes sociais leva dupla à prisão em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


