Um menor de 15 anos (P.H.S.S.) foi apreendido com maconha, no início da noite desta quarta-feira (16), na Rua Abaeté, bairro Nossa Senhora do Carmo em Paraopeba.
Segundo informações, o menor teria sido contido dentro de um lote, por seu irmão J.H.S. de 21 anos. A mãe de ambos (N.M.S. de 45 anos) teria relatado que o filho de 15 anos discutiu em casa por motivos fúteis, chutou alguns móveis, a ameaçou de morte e insultou chamando-a de vagabunda.
Após buscas no referido lote, policiais localizaram próximo ao muro, quatro tabletes, um porção e um pote plástico com uma planta de maconha. No quarto do menor foram encontrados um celular e uma balança digital.
O menor que também já havia sido apreendido em outra ocasião por tráfico de drogas, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


