Um homem de 21 anos (J.J.S.G.) foi preso com maconha, na noite desta quinta-feira (17), na Rua Emi Dias Avelar, bairro Bernardo Valadares em Sete Lagoas.
De acordo com informações, durante patrulhamento, policiais teriam visto o autor parado em uma esquina em atitude suspeita.
Durante a abordagem, a namorada dele (L.A.L.C.M. de 24 anos) chegou no portão com uma mochila na mão para entregá-lo. Dentro da mesma havia duas barras prensadas de maconha.
L.A.L.C.M. teria relatado que o namorado dormiu na casa dela na noite anterior, tendo deixado a mochila, mas que ela não sabia que havia drogas dentro.
A abordagem ocorreu no momento em que J.J.S.G. foi até a casa da namorada para buscar a mochila. Ele confirmou que L.A.L.C.M. não sabia que tinha maconha dentro da mochila.
O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com a droga apreendida. Essa é a terceira vez ele é preso pelo mesmo crime.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


