Cilindros foram furtados na Siderúrgica Noroeste, na madrugada desta segunda-feira (21), na Rua João do Vale, bairro Nossa Senhora de Fátima em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o prestador de serviços para Siderúrgica (W.G.A. de 49 anos) teria relatado que ao chegar na empresa, constatou que 5 locais onde eram instaladas “garrafas de glemdons” que são cilindros niquelados por onde circula ar quente, com peso aproximado de 1 tonelada, teriam sido arrombados e furtados, somando um total de 12 cilindros.
Segundo W.G.A., os autores abriram um dos portões que dá acesso à empresa, possivelmente usando uma lixadeira, uma vez que o portão estava fechado e soldado a uma coluna fixa, o que era impossível ser aberto somente por força humana e que possivelmente devem ter usado um caminhão para o transporte, tendo em vista o peso dos materiais furtados.
Ele acrescentou que anteriormente, indivíduos não identificados vinham tentando entrar na empresa, pois constatou por duas vezes sinais de arrombamento no portão.

Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial
Prisão Venda de drogas pelas redes sociais leva dupla à prisão em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


