Um casal (G.B.B. de 25 anos e W.F.C. de 38 anos) foram atendidos no Hospital Municipal após uma briga com agressões mútuas, na tarde desta quarta-feira (22), na Rua Francisco Sá, bairro Interlagos II em Sete Lagoas.
Segundo informações, a mulher G.B.B. teria relatado que estava trabalhando e ligou para o marido W.F.C. que estava em casa, tendo perguntado a ele se o almoço estava servido, para que ela pudesse ir em casa almoçar.
Segundo a mulher, a marido respondeu que as crianças já estavam alimentadas e que a comida estava sobre o fogão, iniciando assim um atrito pelo telefone. Quando chegou em casa a discussão continuou e os dois se agrediram mutuamente.
Já W.F.C. teria relatado que está desempregado e que atualmente trabalha em casa como carpinteiro, fazendo trabalhos com madeira reciclável. Que havia feito a janta e deixado o almoço pronto para as crianças e a esposa. Porém, por motivos fúteis, G.B.B. se irritou e passou a agredi-lo com socos tapas mordidas, pauladas e que apenas se defendeu, sendo que a mulher ainda danificou todo seu material de trabalho.
O homem ainda alegou que sofre ameaças constantes da amásia e que as brigas são constantes.
Foram apreendidos um pedaço de pau e um pé de cabra utilizados pelo casal durante as agressões.

Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial
Prisão Venda de drogas pelas redes sociais leva dupla à prisão em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


