Dois homens (R. de 33 anos e B. de 47 anos), ficaram feridos em uma briga, após desentendimento sobre o pagamento de um programa sexual, na noite desta quarta-feira (23) no “Motel Star Light”, na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral) em Sete Lagoas.
Segundo a proprietária do motel (V.V.V. de 57 anos), o cliente R. ligou para a recepção pedindo socorro e alegando que havia sido agredido pelo outro parceiro e que estava sangrando no local devido a um corte sofrido durante a briga.
Ainda segundo a proprietária, o outro cliente B. foi até a recepção e pediu para sair do local, alegando que havia sido agredido, que estava sangrando e precisava deslocar para o hospital.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer R. que estava no quarto e a Polícia Militar (PM) para o registro do fato.
Segundo R., estava com B. no motel fazendo programa sexual e que após a finalização, o cliente alegou que não tinha dinheiro para pagar o programa. Devido a isso, entraram em luta corporal no quarto, sendo que durante a briga, ele caiu em cima de uma mesa de vidro que quebrou, tendo cortado a mão esquerda e o joelho direito, perdendo sangue no local.
Disse também que havia lesionado o cliente com um copo de vidro que foi quebrado durante a briga, o qual teve cortes na testa e havia fugido do local.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro a R. que foi levado para o Hospital Municipal.
Posteriormente chegou no hospital o outro envolvido B., que também recebeu atendimento médico, sendo constatados dois cortes na testa, um corte debaixo do olho esquerdo e um corte próximo da orelha esquerda.
Segundo B., estava no motel fazendo programa com R. e que após o término do programa, ele cobrou o dobro do valor combinado antes do início do ato.
Então, por esse motivo entraram em luta corporal, sendo que R. o agrediu fisicamente com um copo de vidro, provocando os cortes na testa dele. Que ao ser agredido, saiu do local para procurar socorro médico.
Aos envolvidos foi dada voz de prisão e após assinado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para audiência no juizado especial criminal, ambos ficaram sob cuidados médicos no Hospital Municipal para realização de suturas nos ferimentos.
Mín. 11° Máx. 25°