Um idoso de 79 anos (C.A.D.) é suspeito de ameaçar matar uma criança de um casal (L.F.A.S. de 32 anos e A.K.S.M. de 26 anos), na tarde desta sexta-feira de Natal (25), na Praça Nossa Senhora Aparecida, bairro Canabrava em Paraopeba.
Segundo informações, o suspeito teria ido com uma espingarda até a residência do casal e feito a seguinte ameaça: “Vocês não me respeitam, mas eu não vou matar vocês não! Vou matar é uma de suas crianças!” Em seguida, ele teria saído às pressas.
A.K.S.M. disse que apesar da idade avançada, o suspeito é muito problemático, que sempre procura problemas com a vizinhança, saca arma de fogo e atira a esmo.
Contudo, C.A.D. negou possuir qualquer arma e alega que foi ameaçado por um homem de grande estatura, o qual teria desferido dois chutes contra seu veículo, causando amassamento na porta e lateral esquerda.
De acordo com outras informações, o mesmo teria abandonado o tratamento psicológico, estando bastante agressivo, sendo que devido a idade avançada e estado de saúde fragilizada, não foi preso.

Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial
Prisão Venda de drogas pelas redes sociais leva dupla à prisão em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


