Uma mulher de 31 anos (T.F.N.S.) foi presa com maconha, após uma confusão com o namorado (R.A.L.R. de 29 anos), na noite desta sexta-feira de Natal (25), no Hotel Real, localizado na Praça Martiniano Carvalho, bairro Canaã em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o casal estava gritando por socorro e ouvia-se barulho de vidros quebrados. O homem R.A.L.R. estaria bastante exaltado e aparentemente sob efeito de drogas, dizendo que estava sendo perseguido.
Já a mulher T.F.N.S. teria relatado que chegou por volta das 15h30min com o namorado no hotel, confessou que eles estavam usando maconha e embora estivesse com lesão no nariz, cortes nas mãos e braços, negou que tivesse sido agredida por R.A.L.R.
O homem quebrou a janela do banheiro e pulou nu do 2º andar do prédio, saindo com sangue por todo o corpo, para a parte externa do hotel.
Segundo T.F.N.S., as lesões do namorado foram pelo fato dele ter quebrado o vidro com as mãos e por causa da queda, ao passo que as lesões dela teriam ocorrido ao tentar segurá-lo e impedir que ele pulasse. O SAMU socorreu o casal até o Hospital Municipal.
Foi localizado em uma lixeira do corredor do hotel, um tablete de maconha envolvido em um plástico transparente. A mulher teria confessado a propriedade da droga e por isso recebeu voz de prisão.
O homem que teria vindo de Itaguara para encontrar com a namorada, permaneceu internado, pois o mesmo, segundo o médico, sofreu lesões nas vértebras.

Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial
Prisão Venda de drogas pelas redes sociais leva dupla à prisão em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


