Uma mulher de 61 anos (M.L.F.S.) foi presa por agressão a seu amásio (P.F.N.S. de 68 anos), no início da noite deste domingo (27), na Fazenda Capão do Inocêncio em Santana de Pirapama.
A vítima teria relatado que por volta de 18h30min, estava mexendo com criações de galinha, quando M.L.F.S. pensou que ele estaria interessado em pegar os animais para consumo próprio e deu uma pancada na cabeça dele, vindo logo após cair e receber outros golpes pelo corpo.
A vítima alega ter sido ferida no couro cabeludo, ocasionando grande sangramento e que depois de cessadas as agressões por parte da amásia, ele conseguiu ir até a casa de um vizinho e acionar a ambulância do hospital.
Em contato com a mulher, ela alegou que P.F.N.S. caiu sozinho no terreiro da casa, porém depois mudou de versão e disse que o ele tem de sair da casa, que é um chato, que não a ajuda com nada e que somente o atacou com empurrões e pauladas para se defender. O casal mora em casas separadas, porém no mesmo terreno.
Foi constatado pelo médico, um corte na região superior da cabeça, sendo necessário fechar o local com cerca de 20 pontos.
A mulher foi presa em flagrante delito, sendo garantidos todos os seus direitos constitucionais e conduzida até o quartel da Polícia Militar (PM), ficando o tempo necessário a lavratura de assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para comparecimento em juízo, sendo logo após liberada.

Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial
Prisão Venda de drogas pelas redes sociais leva dupla à prisão em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


