Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Dívida por causa de drogas pode ser o motivo de assassinato de jovem em Baldim

04/01/2021 às 09h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

A dívida por aquisição de drogas pode ser o motivo do assassinato de um jovem de 19 anos (Lucas de Assis Fonseca), na última semana em Baldim.

Segundo informações, o jovem havia desaparecido na última terça-feira (29) e o seu corpo foi localizado por um tio (J.A.D.S. de 42 anos) no último sábado (2), enterrado em uma grota de difícil acesso, próximo a entrada do loteamento Santa Luzia.

Foi necessário o acionamento dos Bombeiros para a realização da perícia e a remoção do corpo da vítima que estava coberto de lama e em avançado estado de decomposição.

Familiares e amigos de Lucas Fonseca teriam informado que os suspeitos pelo homicídio seriam indivíduos de Lagoa Santa (P.H.S.C. de 17 anos, G.W.M. de 21 anos, G.S.S. de 27 anos e D.S.J. de 34 anos), os quais possivelmente vieram cobrar da vítima, uma dívida de drogas.

Tais indivíduos seriam membros de uma gangue e teriam oferecido a Lucas, que vendesse drogas para eles em Baldim, o que foi recusado pela vítima.

Contudo Lucas Fonseca havia pego uma certa quantidade de drogas com os suspeitos, os quais teriam dado um prazo de três dias para que ele pagasse a dívida, sendo que dois deles estiveram na última terça-feira (29) na casa da avó de Lucas, o procurando.

Até o final desta edição, não havia informações se algum dos suspeitos tenha sido preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes