Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Confusão

Jovem é preso por mostrar órgão genital a passageiros de ônibus da Turi em Sete Lagoas

Outro jovem foi preso por agressões ao autor do ato obsceno

04/01/2021 às 13h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um jovem de 19 anos (W.J.L.D.) foi preso por mostrar o órgão genital a passageiros de um ônibus da Turi e outro jovem de 18 anos (P.A.S.P.) preso por agredir o autor do ato obsceno, na noite do último sábado (2), na Rua Santa Juliana, bairro São Vicente em Sete Lagoas.

Segundo informações, no momento em que o motorista abriu uma porta do ônibus, várias pessoas desceram muito alteradas e nervosas, dizendo que W.J.L.D. estava expondo seu órgão genital.

P.A.S.P. teria agredido o autor com um soco no rosto, causando um corte na testa, relatando que ele havia mostrado o órgão para a sua namorada. P.A.S.P. também agrediu outro jovem de 19 anos (C.D.C.M.) igualmente com um soco no rosto, causando um pequeno corte no supercílio direito, o qual estava junto com o autor do ato obsceno. W.J.L.D. e C.D.C.M. estariam muito bêbados.

O jovem autor das agressões tentou resistir à prisão, mas acabou conduzido à Delegacia de Polícia, junto com o jovem autor do ato obsceno.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes