Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Revólver e drogas

Jovens são presos com maconha, ecstasy e revólver calibre 32 em Sete Lagoas

04/01/2021 às 17h21
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Dois jovens (M.B.C.J. de 19 anos e L.C.S.S. de 20 anos) foram presos com maconha, ecstasy e um revólver calibre 32, na madrugada da última sexta-feira (01), na Rua Emília, bairro Recanto do Yassu em Sete Lagoas.  

Após informações sobre os autores que estariam com uma arma de fogo no bairro São João e vendendo drogas, os quais tinham acabado de sair em um ciclomotor de cor branca pela Rua Santa Juliana no sentido bairro/centro, eles foram vistos pelos policiais e desobedeceram à ordem de parada, fugindo por ruas do bairro Boa Vista. 

Ao tentar convergir pela Rua Emília que não tem saída, acabaram abordados. Com o condutor foi encontrada a referida arma de fogo com quatro cartuchos intactos. Durante a busca pessoal foi encontrado um tablete de maconha, mais oito cartuchos calibre 32 e 600 reais em dinheiro. 

Já na residência do autor M.B.C.J., uma barra, um tablete e dois potes com folhas secas e sementes de maconha, duas tesouras com resquícios de maconha, sete embalagens com a mesma droga, papéis com anotações do tráfico e um celular com queixa de extravio. 

Com o auxílio da cadela Arya foram encontrados em um buraco no quintal, 13 tabletes e um pedaço de maconha, 6 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e saquinhos plásticos para a dolagem de drogas. 

Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e o ciclomotor removido ao pátio do Socorro Fênix.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h32 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes