Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Motorista de App

Em quase uma semana, terceiro caso de assalto e tortura de motorista de aplicativo é registrado na Grande BH

Segundo a PM, a vítima foi chamada para a tender uma corrida em Vespasiano, foi rendido, espancado e encontrado dentro do porta-malas do carro

05/01/2021 às 16h51
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com G1 Minas — Belo Horizonte
Compartilhe:

Mais um motorista de aplicativo foi sequestrado e torturado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Este é o terceiro caso em menos de uma semana. Na segunda-feira (4), a vítima foi chamada para atender uma corrida em Vespasiano e desapareceu.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens renderam o motorista e injetaram uma substância que fez com que ele desmaiasse. A vítima foi encontrada por moradores dentro do porta-malas do carro em uma rua de Santa Luzia, também na região metropolitana.

Ele estava com as mãos e os pés amarrados, além de marcas de agressões pelo corpo. O motorista foi levado por policiais militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito.

 

No último sábado (2), um motorista de aplicativo foi rendido por assaltantes em Sabará. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos foram detidos na madrugada de domingo (3) após perseguição.

Segundo os militares, a vítima buscou dois passageiros no bairro Jardim Vitória e foi surpreendida quando eles anunciaram o assalto. O motorista passou cerca de 30 minutos mantido como refém e foi abandonado no bairro Vila Nova Vista.

 

 O motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves — Foto: Arquivo pessoal  O motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves — Foto: Arquivo pessoal

Também no sábado, o corpo de Anderson Coelho Alves foi encontrado perto do carro que dirigia em Vespasiano. Ele foi sequestrado, torturado e morto a facadas.

Por causa da onda de violência, motoristas de aplicativos têm feito mobilizações durante toda a semana. Eles reivindicam providências para o aumento da segurança para que possam trabalhar com tranquilidade.

 

Motoristas de aplicativo protestam em BH — Foto: Gabriele Lanza/TV Globo  Motoristas de aplicativo protestam em BH — Foto: Gabriele Lanza/TV Globo

 

Pelo segundo dia consecutivo, motoristas de aplicativo fizeram uma manifestação, nesta terça-feira (5), no bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Eles se concentraram na Praça do Papa, desceram a Avenida Afonso Pena e seguiram até a Cidade Administrativa, na Região Norte, sede do governo estadual.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h32 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes