Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assalto

Suspeito de envolvimento com quadrilhas é preso após assalto a motorista de App em Sete Lagoas

06/01/2021 às 09h32 Atualizada em 06/01/2021 às 10h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um suspeito de vários roubos em Sete Lagoas e Jequitibá (P.H.S.S. de 22 anos) foi preso após tomar de assalto um veículo de aplicativo e ferir com uma faca, o pescoço do motorista (B.P.O. de 32 anos), na noite desta terça-feira (5), na Rua Urcine Barbosa de Abreu, Condomínio Lago Azul em Sete Lagoas.

A vítima com um corte no pescoço foi socorrida até o Hospital Municipal, onde recebeu 5 pontos no local. B.P.O. teria relatado que foi acionado para uma corrida do bairro Boa Vista ao bairro Dona Sílvia, sendo que quando passava em frente ao Condomínio Lagoa Azul, o cliente determinou que ele entrasse no bairro e em seguida anunciou o assalto, colocando a faca em seu pescoço. 

Ao determinar que o motorista saísse do carro, o autor puxou a faca provocando o corte na vítima.  Em seguida, ele fugiu com o veículo.

Após informações sobre o crime, policiais fizeram o cerco/bloqueio e o acompanhamento visual do veículo Fiat Siena, placa HOJ-5007, que fugiu em alta velocidade conduzido pelo autor, o qual acabou sendo abordado na Avenida Norte-Sul. Ele ainda tentou fugir a pé, sendo perseguido e alcançado. A faca utilizada estava dentro do carro.

O autor é considerado de alta periculosidade por agressões e envolvimento com quadrilhas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e o veículo recuperado removido ao pátio do socorro credenciado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes