Um homem de 36 anos (A.K.A.P.) foi esfaqueado no braço, na madrugada desta quinta-feira (7), na Rua Equador, bairro Industrial em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima teria relatado que é morador de Governador Valadares e que está em Sete Lagoas acompanhando sua esposa.
A.K.A.P. também disse que é usuário de drogas e que foi até uma “boca de fumo” pagar uma dívida, quando após receber o dinheiro, um indivíduo (M.) desferiu uma facada no seu antebraço direito, causando um corte.
A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal. Ninguém foi preso.

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 27°


