Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Arrombamento

Homem com extensa ficha criminal é preso após arrombamento de casa em Santana de Pirapama

Um menor também foi apreendido

08/01/2021 às 14h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um homem com várias passagens pela polícia (J.C.S.G. de 22 anos) foi preso e um menor de 17 anos (W.R.J.) apreendido, por arrombamento de uma casa e furto de objetos, na manhã desta quinta-feira (7), na Rua Joaquim Machado de Barros, bairro Santos Reis em Santana de Pirapama.

De acordo com informações, um homem que trabalha na residência (E.O.R. de 55 anos), ao chegar de manhã, teria encontrado a porta dos fundos arrombada e os cômodos revirados, sendo que haviam sido furtados uma TV e um botijão de gás.

Após rastreamento, durante a abordagem, o autor J.C.S.G. tentou resistir à prisão e desacatou a polícia. Ele já tinha passagens por uso e consumo de drogas, estupro de vulnerável, desacato, furto, receptação e cumprimento de prisão. Em sua casa foram encontrados os referidos objetos furtados.

O menor também foi conduzido juntamente ao autor, para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes