Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Homem é assassinado após dar calote em programa sexual

08/01/2021 às 17h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Uma travesti de 22 anos foi presa suspeita de matar um homem, 35, a pauladas, após um programa sexual, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (7). A motivação do crime foi o não pagamento do programa. A vítima tentou fugir, mas acabou sendo perseguida e executada.

De acordo com a PM, a travesti disse que havia sido procurada pelo homem e marcaram um programa. Um combinado foi feito de que ao final seria passado uma quantia em dinheiro para ela. No entanto, a vítima descumpriu o trato alegando não ter dinheiro. A travesti, conforme registro da ocorrência, pegou a carteira do homem e a encontrou vazia.

O fato causou a fúria na travesti que iniciou as agressões usando uma garrafa. O homem fugiu para a avenida Mem de Sá e tentou pedir ajuda na portaria de um prédio. O pedido foi em vão, já que foi perseguido e agredido com golpes de bastão de madeira. Imagens do circuito de segurança do edifício mostraram a execução.

A vítima foi encontrada morta pelo policiais e encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal). Já a travesti foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leste, pois apresentava corte nos dedos. Após ser liberada foi presa e deu entrada na Deplan (Delegacia de Plantão) 1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes