Terça, 16 de Abril de 2024
24°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressões

Mulher encontra ex-amásio com namorada e o agride com chutes, socos e tapas, em supermercado de Jequitibá

09/01/2021 às 15h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Uma mulher de 39 anos (S.D.S.) agrediu o ex-amásio (W.T.C. de 45 anos), na tarde desta sexta-feira (8), em um supermercado localizado na Rua Dircel Martins Figueiredo, bairro Beira Rio em Jequitibá.

Segundo informações, S.D.S. teria encontrado o ex-amásio com outra mulher, dentro do “Supermercado Santa Helena”.

W.T.C. contou que em seguida, a sua atual namorada foi empurrada por S.D.S., tendo ele entrado na frente, momento em que a ex-amásia começou a lhe agredir com chutes, socos e tapas no rosto, sendo contida pelo gerente do supermercado e outros clientes.

No estacionamento do supermercado, S.D.S. teria voltado a agredir W.T.C., danificando a grade dianteira do veículo VW Gol, placa HGO-1794 e também amassado a placa dianteira.

A mulher chegou a agredir o ex-amásio com um tapa no rosto, na frente dos policiais, sendo em seguida colocada no xadrez da viatura.

Logo após, S.D.S. alegou que estava grávida e passando mal. Por isso foi levada até o Posto de Saúde onde foi medicada. Após ser liberada, a mesma foi conduzida para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h08 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes