Sábado, 23 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Prisão

Mulher promove quebradeira em loja em Sete Lagoas

09/01/2021 19h13 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: GSMSL
Mulher promove quebradeira em loja em Sete Lagoas

 

Nesta sexta-feira (8), durante patrulhamento na área central, a equipe ROMU da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas foi acionada por um senhor alegando que havia uma mulher quebrando uma loja na Rua Dr. Pedro Luiz, no centro de Sete Lagoas.

Ao chegar em frente a referida loja, a equipe visualizou uma mulher saindo bastante nervosa e alterada. Ao abordá-la, ela alegou que havia deixado seu celular na loja para que a tela fosse trocada, onde recebeu a garantia de que o celular ficaria pronto após uma hora. Após 4 horas, ela retornou à loja e foi informada que não teriam arrumado a tela, pois não havia peças necessárias para o conserto.

Continua depois da publicidade

Bastante nervosa, ela desferiu um soco em um notebook da loja, danificando sua tela. A mulher foi detida por dano e encaminhada à Delegacia de Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.