Segunda, 30 de Junho de 2025
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Arrombamento

Residência é arrombada e ladrões furtam carro e joias no valor de mais de 60 mil reais, em Sete Lagoas

11/01/2021 às 08h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Uma residência foi arrombada na noite deste domingo (10), na Rua Terenas, bairro Santa Rita de Cássia em Sete Lagoas.

Segundo informações, as moradoras L.O.D.S. de 27 anos e M.C.O.D. de 61 anos teriam deparado com o portão social danificado e a porta da sala arrombada, sendo que o veículo Ford Ecosport de cor prata, placa QXL-7237, não estava na garagem.

Elas também constataram que os armários, estantes e guarda-roupas foram revirados, tendo os autores furtado três TVs, cerca de 500 reais em dinheiro, dois notebooks, um tablete, jóias e semijoias no valor de mais de 60 mil reais.

Eles não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 28°

Ter 28°C 12°C
Qua 27°C 12°C
Qui 26°C 13°C
Sex 23°C 12°C
Sáb 23°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio