Uma tentativa de assalto ocorreu em uma fazenda, na noite deste domingo (10), na zona rural de Inhaúma.
De acordo com informações, J.L.A.T. de 58 anos estava na “Fazenda Lagoa Grande” com sua mãe e irmãs, com portas e janelas trancadas, quando viu um vulto próximo a porta da sala.
Então um indivíduo gritou do lado de fora que era um assalto e para ele abrir a porta, caso contrário iria atirar. Como J.L.A.T. não abriu, o assaltante efetuou um disparo com arma de fogo em direção a porta da sala, o qual ultrapassou o vidro da porta e atingiu a parede do outro lado da sala.
Através de câmeras de videomonitoramento foi constatado que se tratava de dois indivíduos, os quais fugiram por rumo ignorado.

SETE LAGOAS Casal de idosos é rendido dentro de casa após criminosos simularem compra de mesa em Sete Lagoas
CONDENADO Trio é condenado a 27 anos de prisão por assassinato de jovem em Curvelo
FELIXLÂNDIA Motorista é preso com 15 quilos de skunk escondidos no painel de carro em Felixlândia Mín. 16° Máx. 30°
