Sexta, 26 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Drogas

PM apreende grande quantidade de drogas em Pedro Leopoldo; três homens foram presos

11/01/2021 às 13h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a 11ª Cia Independente da PM
Compartilhe:

Neste domingo (10), ao receber denúncia anônima de que no bairro Santo Antônio em Pedro Leopoldo estava ocorrendo intenso tráfico de drogas, os policiais militares foram até o local para constatarem o fato. A denúncia também dizia que havia um veículo no local que estava envolvido no crime.

Chegando ao local, os militares avistaram o veículo com dois homens dentro e um outro do lado de fora. Ao perceberem a presença policial, um dos indivíduos evadiu e dispensou algo não identificado ao solo. Os outros dois indivíduos que estavam no veículo foram abordados.

Durante a perseguição do suspeito que havia evadido, os policiais lograram êxito em alcançá-lo e realizarem a sua abordagem.

Ao conferirem o que o homem havia dispensado, os militares perceberam se tratar de 56 pinos de cocaína devidamente embalados para a venda de drogas, sendo também localizado com os abordados R$ 205,00 reais em espécie e 2 telefones celulares.

Os autores foram presos em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes