Quinta, 21 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Investigação

Coronel dos bombeiros e companheira dele são encontrados mortos

Morte do bombeiro e da mulher será investigada pela Polícia Civil

11/01/2021 16h50
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Reprodução/Facebook + Reprodução/Google Street View
Reprodução/Facebook + Reprodução/Google Street View

Um coronel reformado do Corpo de Bombeiros e a esposa dele foram encontrados mortos em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nesse domingo (10). A causa dos óbitos não foi confirmada, mas a empregada do casal disse ter escutado eles discutindo e, na sequência, disparos de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte do coronel Marcelo Tadeu Brito e da esposa dele, Margarethe Maria de Castro Brito. “A família bombeiro militar lamenta profundamente a perda e está prestando todo apoio necessário à família. Expressamos todos nossos os sentimentos à família, amigos e irmãos de farda”, informou a corporação. 

Apesar da causa das mortes não ter sido confirmada, a empregada do casal contou que eles tiveram uma discussão na cobertura do apartamento onde moravam no bairro Morro da Glória. A mulher disse que disparos de arma de fogo foram ouvidos na sequência e que encontrou os patrões caídos no local. As informações são do G1.

Continua depois da publicidade

A suspeita é de homicídio seguido de suicídio, no entanto não se sabe quem foi o autor dos disparos. A perícia da Polícia Civil esteve no local para a realização dos trabalhos e o caso será investigado. Uma arma, revólver calibre 38, foi encontrada próxima dos corpos e apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.