Quinta, 21 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Extorsão

Ex-miss é presa por forjar o próprio sequestro e tentar extorquir a mãe

11/01/2021 17h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Ex-miss forjou o próprio sequestro para levantar dinheiro com o pagamento do resgate (Reprodução/site/Lauren Adana)
Ex-miss forjou o próprio sequestro para levantar dinheiro com o pagamento do resgate (Reprodução/site/Lauren Adana)

A influenciadora digital Lauren Adana Lorenzetti, 31, foi presa em São Paulo, nesta segunda-feira (11), por agentes do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas). Grávida de 9 meses, a ex-miss foi detida em cumprimento de mandado de prisão ordenado pela Justiça do Paraná, estado em que teria forjado o próprio sequestro para extorquir a mãe. As informações são do R7.

A prisão ocorreu em Santana do Parnaíba, região metropolitana de São Paulo. Além de ser ex-miss Pato Branco, antes da prisão, Lauren era blogueira fitness e ganhou os títulos de Miss Renascença e Miss Paraná Popularidade, em 2012 e 2013.

Em 2010, a mulher simulou o próprio sequestro para extorquir R$100 mil da mãe, Vanessa Dallagnol. Ela foi condenada em 2013 e já cumpria pena no regime semiaberto. Agora, a influenciadora foi levada à sede da Divisão de Captura e permanece à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

As redes sociais de Lauren já foram restringidas e apenas quem a segue pode ver as publicações. Ela ainda teve uma queda significativa no número de seguidores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.