Sábado, 23 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Tiros

Mulher mata namorado a tiros e comete suicídio

12/01/2021 13h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Casal namorava desde 2018 e estava em Salvador a passeio (Reprodução/Instagram)
Casal namorava desde 2018 e estava em Salvador a passeio (Reprodução/Instagram)

Uma mulher de 33 anos é suspeita de matar a tiros o próprio namorado, um empresário de 35 anos, em um apartamento de luxo em Salvador, na Bahia, na manhã desse domingo (10). Isabela de Araújo Valença cometeu suicídio depois de atirar em Elton Gonçalves Campelo, e os dois foram encontrados mortos no local.

De acordo com a Polícia Civil, os dois foram encontrados com marcas de tiros na cabeça. Uma amiga do casal, que não quis se identificar, contou ao G1 que os dois “tinham um relacionamento aparentemente tranquilo e estavam sempre juntos”. Isabela chegou a postar uma foto do casal no Instagram, na noite de sábado (9), horas antes do crime.

Ainda de acordo com o portal, eles estavam em Salvador a passeio, hospedados no apartamento da família de Elton. Os dois eram baianos, mas moravam na cidade de Petrolina, Pernambuco, e trabalhavam juntos na administração de uma empresa da área de fruticultura.

Continua depois da publicidade

O casal estava junto desde 2018 e outra amiga contou ao G1 que “as duas famílias estão em choque, porque Isabela era uma pessoa muito calma, tranquila e que nunca demonstrou ter ações violentas”. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.