Sábado, 23 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Assalto

Mulheres são presas e menor apreendido após roubo de aparelho de TV em pousada de Paraopeba

13/01/2021 16h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Duas mulheres (F.G.S. de 26 anos e A.G.F. de 19 anos) foram presas e um menor de 17 anos (J.A.R.M.) apreendido, após o roubo de um aparelho de TV, no início da tarde desta terça-feira (12), na Avenida Francisca Moreira da Silva, bairro Barão Antônio Cândido em Paraopeba. 

De acordo com informações, a vítima J.P.F. de 73 anos estava em seu quarto na “Pousada Rasgão”, quando foi surpreendido por dois indivíduos com armas de fogo. 

Após anunciarem o assalto, um deles teria levado a vítima para o banheiro, enquanto perguntava se havia armas de fogo e dinheiro. 

Continua depois da publicidade

Em seguida, os autores roubaram uma TV de 50 polegadas e fugiram para os fundos da pousada, abandonando duas bicicletas, uma delas pertencente a J.A.C. que relatou ter a emprestado para a autora A.G.F., a qual teria dito que a bicicleta seria usada por seu irmão C.D.G.B. de 20 anos que não foi localizado. 

O menor J.A.R.M. e o autor C.D.G.B. foram para a casa de F.G.S. no bairro JK em Sete Lagoas, de onde com a chegada da polícia, eles fugiram pulando muros. O menor acabou sendo localizado e o outro autor não. Na residência foi encontrada a TV roubada. 

As mulheres e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.