Duas mulheres (F.G.S. de 26 anos e A.G.F. de 19 anos) foram presas e um menor de 17 anos (J.A.R.M.) apreendido, após o roubo de um aparelho de TV, no início da tarde desta terça-feira (12), na Avenida Francisca Moreira da Silva, bairro Barão Antônio Cândido em Paraopeba.
De acordo com informações, a vítima J.P.F. de 73 anos estava em seu quarto na “Pousada Rasgão”, quando foi surpreendido por dois indivíduos com armas de fogo.
Após anunciarem o assalto, um deles teria levado a vítima para o banheiro, enquanto perguntava se havia armas de fogo e dinheiro.
Em seguida, os autores roubaram uma TV de 50 polegadas e fugiram para os fundos da pousada, abandonando duas bicicletas, uma delas pertencente a J.A.C. que relatou ter a emprestado para a autora A.G.F., a qual teria dito que a bicicleta seria usada por seu irmão C.D.G.B. de 20 anos que não foi localizado.
O menor J.A.R.M. e o autor C.D.G.B. foram para a casa de F.G.S. no bairro JK em Sete Lagoas, de onde com a chegada da polícia, eles fugiram pulando muros. O menor acabou sendo localizado e o outro autor não. Na residência foi encontrada a TV roubada.
As mulheres e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Confusão Confusão familiar termina com feridos em Sete Lagoas
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata Mín. 20° Máx. 26°


