Quinta, 28 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Bagunça

Jovens são presos e menores apreendidos por arremessar bombas contra residências do bairro Manoa em Sete Lagoas

14/01/2021 09h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois jovens (D.H.M.O. de 18 anos e D.J.C.C. de 19 anos) foram presos e dois menores (A.D.L.S.R. de 13 anos e M.M.M. de 12 anos) apreendidos por perturbar o sossego de moradores do bairro Manoa em Sete Lagoas, arremessando bombas, espalhando lixo de frente às residências e ameaçando os mesmos.

Diversos moradores já estariam em pânico com a constante situação dos autores e menores que chegam em bicicletas, fazem a bagunça e fogem em seguida. Contudo, na noite desta quarta-feira (13), eles acabaram abordados, próximo a praça do Manoa.

Durante a abordagem foi encontrada com D.H.M.O., uma pochete com três artefatos de bomba garrafão, dois isqueiros e um celular. Com o outro jovem (D.J.C.C.) também foi encontrado um celular. Eles teriam confessado que arremessaram as bombas nas residências.

Continua depois da publicidade

Os autores e os menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.