Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Bagunça

Jovens são presos e menores apreendidos por arremessar bombas contra residências do bairro Manoa em Sete Lagoas

14/01/2021 às 09h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Dois jovens (D.H.M.O. de 18 anos e D.J.C.C. de 19 anos) foram presos e dois menores (A.D.L.S.R. de 13 anos e M.M.M. de 12 anos) apreendidos por perturbar o sossego de moradores do bairro Manoa em Sete Lagoas, arremessando bombas, espalhando lixo de frente às residências e ameaçando os mesmos.

Diversos moradores já estariam em pânico com a constante situação dos autores e menores que chegam em bicicletas, fazem a bagunça e fogem em seguida. Contudo, na noite desta quarta-feira (13), eles acabaram abordados, próximo a praça do Manoa.

Durante a abordagem foi encontrada com D.H.M.O., uma pochete com três artefatos de bomba garrafão, dois isqueiros e um celular. Com o outro jovem (D.J.C.C.) também foi encontrado um celular. Eles teriam confessado que arremessaram as bombas nas residências.

Os autores e os menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes