Sexta, 02 de Janeiro de 2026
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Feminicídio

Mulher é morta com golpes de marreta na cabeça, pelo ex-companheiro

A motivação do crime seria insatisfação do homem com o fim do relacionamento

14/01/2021 às 15h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Uma mulher foi morta dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (14), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito de cometer o feminicídio é o ex-companheiro da mulher Altair Nicolau de Souza, conhecido como Gaiola, que estaria insatisfeito com o fim do relacionamento. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Flávia Maria dos Santos, 41 anos, estava em uma residência na rua 2, na Vila Barraginha, quando o ex teria invadido e a atingido com golpes de marreta na cabeça.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), os dois discutiam a partilha de um lote, que interessa a uma rede de supermercados. A propriedade está avaliada em cerca de R$ 500 mil.

A suspeita da polícia é de que, após cometer o crime, Altair tenha ido para Igarapé, também na região metropolitana, onde possui parentes. Ele ainda não foi localizado.

Ainda segundo o BO, familiares disseram que Flávia tinha uma medida protetiva contra o homem, mas nenhum registro foi encontrado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 24°C 18°C
Seg 19°C 18°C
Ter 20°C 17°C
Qua 24°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio