Quinta, 18 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Importunação sexual

Homem é preso como suspeito de mostrar na rua, pênis para mulher e filha dela, em Sete Lagoas

Suspeito deverá responder pelos crimes de “Importunação Sexual” prevista no Artigo 215 A e “Ameaça” prevista no Artigo 147

15/01/2021 às 10h44
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um homem de 51 anos (S.P.) foi preso como suspeito de mostrar o pênis e fazer gestos libidinosos para uma mulher de 36 anos (V.A.C.L.) e sua filha de 11 anos, na tarde desta quinta-feira (14), na Rua Turmalina, bairro Santa Terezinha em Sete Lagoas.

De acordo com informações, a mulher teria relatado que ao sair de sua casa, deparou com o suspeito com a calça abaixada e disse a ele: “Que bonito, heim!” Então, o homem teria virado o órgão genital em sua direção e da filha dela, fazendo movimentos induzindo ato libidinoso.

Ao falar com o suspeito que iria chamar a polícia, ele teria respondido: “Se você chamar a polícia eu ainda pego você!”

Então a mulher contou a seu companheiro (S.A.A.B.) o que tinha acontecido e ao ver policiais que passavam pelo local, relatou o fato. A criança confirmou a versão da mãe e disse que foi a primeira a ver o suspeito mostrar o pênis.

Ele acabou sendo abordado e negou o fato, dizendo que apenas estava urinando no local. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia e deverá responder pelos crimes de “Importunação Sexual” prevista no Artigo 215 A e “Ameaça” prevista no Artigo 147.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h12 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes