Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Polícia Militar realiza prisão de autor de tentativa de homicídio

18/01/2021 às 09h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom PM
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (14), os policiais militares receberam uma solicitação de atendimento no bairro Represa em Capim Branco acerca de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os militares foram informados por populares que havia um homem atingido pelos disparos e que tinha se abrigado em uma igreja. Ao se deslocarem para a igreja, os policiais depararam com a vítima que havia sido atingida ao solo e logo em seguida a ambulância a levou para atendimento médico no Hospital de Capim Branco e posteriormente, devido aos ferimentos, encaminhada para o Hospital de Sete Lagoas.

Os policiais realizaram contato com a vítima, um jovem de 19 anos, no hospital. Ele contou conhecer o autor e disse que o suspeito havia se aproximado em um veículo e realizado vários disparos contra ele. Disse que tinha uma dívida com o suspeito e esta poderia ser a motivação do crime.

Após diversas diligências, os policias se deslocaram até a residência do autor e foram recebidos pela sua mãe, que realizou uma ligação telefônica para o filho, a fim de que ele deslocasse até a residência para esclarecer o fato. Quando o suspeito chegou na residência, os militares perceberam que o veículo era o mesmo utilizado no crime e ainda encontraram um cartucho calibre 9mm no para-brisa do automóvel, o suspeito negou os fatos.

O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes