Segunda, 01 de Março de 2021
31 99616-7463
Polícia Confusão

Por ciúmes homem agride dono do bar “Cura Depressão” em Sete Lagoas

18/01/2021 10h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem: Google
Imagem: Google

No início da noite deste domingo (17) um casal foi até o bar “Cura Depressão” que fica na Rua Dom Bosco, bairro Santa Helena em Sete Lagoas para tomar uma pinga, e foram prontamente atendidos pelo senhor Ledir L. S. 59 anos (proprietário do bar).

De acordo com informações, em determinado momento o senhor Ledir teria feito um comentário dizendo que conhecia a mulher que chegou acompanhada no bar, motivo esse que causou ciúmes no autor que passou a ameaçar e xingar o dono do bar com palavras de baixo calão.

Um casal (Admilson S. A. 62 anos e Auxiliadora P. C. 59 anos) que estava no local tentaram apartar a briga, contudo o autor passou a agredir o senhor Ledir com chutes e socos, no intuito de fugir as vítimas correram para a via pública, momento em que o autor pegou uma pedra e arremessou contra Adimilson causando um hematoma e um corte em seguida ele agrediu a Auxiliadora com um soco no rosto causando corte nos lábios e sangramento no nariz.

Continua depois da publicidade

Em seguida o autor e sua companheira fugiram, as vítimas foram atendidas e socorridas pelo SAMU ao Hospital Municipal de Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.