Quinta, 25 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Em Caetanópolis, PM prende autores de roubo em residência em Curvelo

18/01/2021 às 15h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom PM
Compartilhe:

No dia 14 de janeiro de 2021, foi noticiado para policiais de Sete Lagoas que na cidade de Curvelo ocorrera um roubo em uma residência, onde as vítimas foram mantidas sob poder de cinco indivíduos armados. Ainda segundo informações, os autores  subtraíram  diversos pertences da casa e um veículo Renault 

Sandero de propriedade das vítimas. Na data de 15 de janeiro de 2021, o veículo Sandero foi localizado abandonado na cidade de Paraopeba e militares de Sete Lagoas receberam informações de que autores do roubo em Curvelo estavam escondidos na zona rural da cidade de Caetanópolis. Após deslocarem ao sítio,  por volta das 20:00 horas os militares perceberam três indivíduos no local, sendo que dois deles conseguiram fugir para uma mata nos fundos do imóvel. Um dos indivíduos foi abordado, (A.S.B.M, 32 anos) e contido pelos militares e posteriormente reconhecido pelas vítimas.  Dentro do sítio foram encontrados dois revólveres e diversos objetos roubados da residência  na cidade de Curvelo, (televisores, computadores, notebooks, entre outros). Também foi localizado um veículo Voyage clonado que foi utilizado pelos autores no crime. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos. O veículo clonado foi removido ao pátio credenciado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes