Um adolescente de 13 anos foi detido após matar o pai, de 44, a facadas, em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta terça-feira (19). O menino alegou que queria proteger a mãe de agressões cometidas pelo familiar depois que ele chegou embriagado em casa. A companheira da vítima disse que ela e o filho eram agredidos constantemente.
O menino contou que o pai havia saído, por volta das 19h, para fazer uso de bebida alcóolica. O homem teria retornado já na madrugada e não estava conseguindo estacionar o veículo na garagem devido à embriaguez. A companheira havia pedido para ele colocar o carro de maneira correta e o homem então se irritou. Conforme registrado na ocorrência, ele saiu do automóvel e começou a discutir.
Em determinado momento da briga, o homem chamou a companheira de “vagabunda” e a agrediu. O adolescente foi até a cozinha e voltou com uma faca para defender a mãe. Após ver o filho com a arma, o homem foi em direção a ele.
O adolescente deu três facadas no peito do pai e, na sequência, ligou para o Corpo de Bombeiros pedindo atendimento médico. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Prisão Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição policial em Sete Lagoas
Roubo Posto de combustíveis é arrombado e tem cerca de R$ 6 mil furtados em Cordisburgo
Ataque animal Cachorro solto invade residência e fere outro animal em Paraopeba Mín. 19° Máx. 33°

