Quinta, 19 de Junho de 2025
°

Polícia Homicídio

Menino de 13 anos é detido após matar o pai para defender a mãe de agressão em MG

19/01/2021 às 13h18
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:

Um adolescente de 13 anos foi detido após matar o pai, de 44, a facadas, em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta terça-feira (19). O menino alegou que queria proteger a mãe de agressões cometidas pelo familiar depois que ele chegou embriagado em casa. A companheira da vítima disse que ela e o filho eram agredidos constantemente.

O menino contou que o pai havia saído, por volta das 19h, para fazer uso de bebida alcóolica. O homem teria retornado já na madrugada e não estava conseguindo estacionar o veículo na garagem devido à embriaguez. A companheira havia pedido para ele colocar o carro de maneira correta e o homem então se irritou. Conforme registrado na ocorrência, ele saiu do automóvel e começou a discutir.

Em determinado momento da briga, o homem chamou a companheira de “vagabunda” e a agrediu. O adolescente foi até a cozinha e voltou com uma faca para defender a mãe. Após ver o filho com a arma, o homem foi em direção a ele.

O adolescente deu três facadas no peito do pai e, na sequência, ligou para o Corpo de Bombeiros pedindo atendimento médico. A vítima não resistiu aos ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio