Quinta, 25 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Menor é suspeito de excetuar homem a tiros no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas

No bolso da vítima foi encontrado cigarro e bucha de maconha

19/01/2021 às 14h12
Por: Redação Fonte: Mega cidade
Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (19), Michael Henrique Alexandre Ribeiro (25 anos), foi executado a tiros enquanto conversava com seu primo na esquina da Avenida Suiça com Avenida Zezito Filizola no bairro Orozimbo Macedo em Sete Lagoas.

De acordo com testemunhas o menor de 16 anos aproximou-se da vítima em uma bicicleta de cor azul com a arma em punho e efetuou diversos disparos contra Michael, sendo que vários disparos falharam e outros acertaram, mesmo caído ao solo o menor tentou efetuar mais disparos contra sentido a cabeça de Michael, contudo a arma falhou novamente, em seguida o autor fugiu.

O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito de Michael, a perícia da Polícia Civil recolheu 5 munições calibre 38, sendo uma intacta e quatro deflagradas.

Michael possui passagem por tráfico e já havia sofrido tentativa de homicídio em data pretérita, já o menor identificado como autor do homicídio teria sido autor de outro homicídio em 2020.

A Policia efetuou buscas na região no intuito de encontrar o autor, mas até o fechamento desta reportagem ele não havia sido apreendido, o corpo de Michael foi removido ao IML de Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes