Segunda, 01 de Março de 2021
31 99616-7463
Polícia Homicídio

Menor é suspeito de excetuar homem a tiros no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas

No bolso da vítima foi encontrado cigarro e bucha de maconha

19/01/2021 14h12
Por: Redação Fonte: Mega cidade
Imagem: Rede social de Michael Henrique Alexandre Ribeiro
Imagem: Rede social de Michael Henrique Alexandre Ribeiro

Na manhã desta terça-feira (19), Michael Henrique Alexandre Ribeiro (25 anos), foi executado a tiros enquanto conversava com seu primo na esquina da Avenida Suiça com Avenida Zezito Filizola no bairro Orozimbo Macedo em Sete Lagoas.

De acordo com testemunhas o menor de 16 anos aproximou-se da vítima em uma bicicleta de cor azul com a arma em punho e efetuou diversos disparos contra Michael, sendo que vários disparos falharam e outros acertaram, mesmo caído ao solo o menor tentou efetuar mais disparos contra sentido a cabeça de Michael, contudo a arma falhou novamente, em seguida o autor fugiu.

O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito de Michael, a perícia da Polícia Civil recolheu 5 munições calibre 38, sendo uma intacta e quatro deflagradas.

Continua depois da publicidade

Michael possui passagem por tráfico e já havia sofrido tentativa de homicídio em data pretérita, já o menor identificado como autor do homicídio teria sido autor de outro homicídio em 2020.

A Policia efetuou buscas na região no intuito de encontrar o autor, mas até o fechamento desta reportagem ele não havia sido apreendido, o corpo de Michael foi removido ao IML de Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.