Segunda, 01 de Março de 2021
31 99616-7463
Polícia Prisão

Policia Militar do meio ambiente de Sete Lagoas apreende armas de fogo, munições e armadilhas de caça de animais silvestre

21/01/2021 09h24
Por: Redação Fonte: Mega cidade PM meio ambiente
Policia Militar do meio ambiente de Sete Lagoas apreende armas de fogo, munições e armadilhas de caça de animais silvestre

No dia 19 de janeiro de 2021, após recebimento de denúncia anônima a qual relatava que frequentemente ocorria a prática de caça de animais silvestres (paca e veados) nas matas da região do povoado de Boa Vista, zona rural de Santana de Pirapama, foi desencadeada a Operação de combate a caça e captura de animais silvestres no citado povoado.

Antecedendo a operação, os militares realizaram levantamento e identificaram duas propriedades rurais localizadas no Povoado de Boa Vista, onde possivelmente poderiam ser localizados armas de fogo e materiais que eram utilizados na caça de animais silvestres. 

Com base nas informações, as equipes da Polícia Militar de Meio Ambiente compareceram nas residências alvo e com a autorização dos moradores, os militares realizaram buscas nos imóveis, logrando êxito em realizar a apreensão de 04 armas de fogo, 03 armadilhas, munições e outros equipamentos utilizados na caça de animais silvestres. Foi realizada a prisão de uma pessoa e lavrado 02 Autos de Infração, que somados totalizaram R$ 4.377,84.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.