Terça, 16 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Policia Militar do meio ambiente de Sete Lagoas apreende armas de fogo, munições e armadilhas de caça de animais silvestre

21/01/2021 às 09h24
Por: Redação Fonte: Mega cidade PM meio ambiente
Compartilhe:

No dia 19 de janeiro de 2021, após recebimento de denúncia anônima a qual relatava que frequentemente ocorria a prática de caça de animais silvestres (paca e veados) nas matas da região do povoado de Boa Vista, zona rural de Santana de Pirapama, foi desencadeada a Operação de combate a caça e captura de animais silvestres no citado povoado.

Antecedendo a operação, os militares realizaram levantamento e identificaram duas propriedades rurais localizadas no Povoado de Boa Vista, onde possivelmente poderiam ser localizados armas de fogo e materiais que eram utilizados na caça de animais silvestres. 

Com base nas informações, as equipes da Polícia Militar de Meio Ambiente compareceram nas residências alvo e com a autorização dos moradores, os militares realizaram buscas nos imóveis, logrando êxito em realizar a apreensão de 04 armas de fogo, 03 armadilhas, munições e outros equipamentos utilizados na caça de animais silvestres. Foi realizada a prisão de uma pessoa e lavrado 02 Autos de Infração, que somados totalizaram R$ 4.377,84.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes