Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Grande quantidade de drogas foram apreendidas pela Policia Militar em Pedro Leopoldo

21/01/2021 às 10h53
Por: Redação Fonte: Mega cidade PMMG
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Militar recebeu denúncias de que no bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo um homem estaria traficando drogas em uma residência. Chegando ao local, os militares depararam com o suspeito no quintal da casa, e ao perceber a presença policial tentou evadir, pulando vários muros de outras residências, sendo capturado logo depois e abordado.

Na residência denunciada, os policiais militares abordaram a companheira do suspeito e no interior da casa foram encontradas 3 buchas de maconha. A mulher admitiu ser usuária de drogas e que as buchas de maconha eram de sua propriedade. Devido à denúncia e a suspeição de haver mais ilícitos no local, foi acionado a ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) sendo encontrado no quintal da casa 27 pinos e 01 porção grande de cocaína, 18 buchas de maconha, material para embalagem das drogas e R$22,00 reais em dinheiro. 

A mulher foi conduzida pelo crime de Uso e Consumo de Drogas e o homem pelo Tráfico Ilícito de Drogas a Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes