Segunda, 01 de Março de 2021
31 99616-7463
Polícia Agressão

Filho é suspeito de agredir mãe de 77 anos a facãozada no bairro Iraque

21/01/2021 13h51
Por: Redação Fonte: Mega cidade
Filho é suspeito de agredir mãe de 77 anos a facãozada no bairro Iraque

J. A. G. M., 45 anos, é suspeito de ameaçar e agredir sua mãe de 77 anos com um facão no bairro Iraque em Sete Lagoas. Ele também teria quebrado  

uma televisão antiga, um aparelho de som, a pia da cozinha, a torneira do tanque de lavar roupas, uma cômoda da sala e um ventilador.

O fato ocorreu na noite de ontem (20), na rua C, bairro Iraque onde residem a família. 

Continua depois da publicidade

Segundo a vítima de 77 anos, o filho J.A.G.M., ainda lhe agrediu com golpes de facão, atingindo o braço esquerdo, o polegar da mão direita, causando cortes em ambos os membros e um hematoma em sua cabeça. 

Após a quebradeira, as ameaças e agressões o suspeito fugiu em uma bicicleta. J.A.G.M. que já tem várias passagens pela polícia não foi encontrado.

A mãe relatou á polícia que o filho chegou em casa agressivo e com suspeita de ter feito uso de drogas e após uma discussão, ficou ainda mais agressivo cometendo todas as atrocidades contra ela.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.