Segunda, 01 de Março de 2021
31 99616-7463
Polícia Prisão

Dois são presos e menor apreendido suspeito de Tráfico no “Beco Ipanema”

22/01/2021 08h29
Por: Redação Fonte: Mega cidade
Dois são presos e menor apreendido suspeito de Tráfico no “Beco Ipanema”

Uma ação policial na noite de quinta-feira (21) em um local conhecido como “Beco Ipanema” no bairro Vista dos Lagos, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de um menor.

Por volta de 23h30uma equipe policial recebeu denúncia de que em uma pedreira conhecida como “Boca do Cão”, estavam três pessoas preparando e comercializando entorpecentes. Os militares fizeram uma incursão a pé no local onde surpreenderam um menor de 14 anos e J.T. S. S, 19 anos, residente no bairro Interlagos II e N.I.T.P., 19 anos do bairro Brejinho.

Quando os policiais determinaram que eles ficassem em posição de busca pessoal, N.I.T.P tentou fugir correndo, sendo perseguido e preso. O menor e J.T.S.S correram para o interior da pedreira e também foram alcançados e detidos. N. portava uma bolsa a tira colo onde haviam R$ 268,00 em dinheiro, um aparelho celular e uma bucha de maconha. No bolso de J. foram encontradas 10 pedras de crack e um aparelho celular e com o menor, 5 pedras de crack e R$ 116,00 em dinheiro.

Continua depois da publicidade

Levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, J.T.S.S e N.I.T.P. foram autuados pela suspeita de tráfico de drogas – artigo 33 da Lei 11.343/06 e o menor de 14 anos apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.