Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Drogas

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Pirapama Irmão e comparsa também foram detidos, ouvidos e liberados

22/01/2021 às 08h39
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

E.N.F, 21 anos, residente no centro de Santana de Pirapama foi preso e seu irmão de19 anos e um comparsa detidos pela suspeita do envolvimento como tráfico de drogas na cidade. Por volta de 21h os militares se depararam com um suspeito de 21 anos já conhecido dos meios policiais em uma rua do bairro Nova Cidade portando uma porção de maconha. Esse indivíduo tentou dispensar a droga e confessou tê-la comprado nas mãos de E.N.F. que morava próximo ao local onde ele foi abordado.

A polícia esteve na casa desse suspeito e no quarto em que ele dorme junjto com o irmão de 19 anos apreendeu 07 buchas de maconha embaladas individualmente e prontas para a venda, material usado para embalar drogas, uma porção média de maconha e uma outra esfarelada.

A polícia apurou que os irmãos estariam recebendo drogas oriunda de Sete Lagoas e que o rapaz de 21 anos detido ao dispensar uma porção de maconha fica responsável pela distribuição principalmente na zona rural de Santana de Pirapama. Estas informações serão investigadas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes